Equipe de "Diva à Deriva" pede desculpas por falhas no processo de restauração após filmagens

 

A equipe de produção do drama “Diva à Deriva” emitiu um pedido de desculpas devido a problemas no processo de restauração do local de filmagem após a conclusão das gravações.

A controvérsia surgiu quando surgiram suspeitas de que a equipe do drama deixou uma quantidade significativa de pedras, usadas durante as filmagens, sem supervisão em uma praia na Ilha de Jeju. O formato dessas pedras coincidia com aquelas utilizadas em uma cena marcante do popular drama, onde a personagem principal fazia um sinal de SOS na praia utilizando pedras. Além disso, foi relatado que a equipe de produção supostamente não seguiu o processo adequado para obter a cooperação e permissão da cidade administrativa, necessárias para a utilização e ocupação das águas públicas para filmagens.

Diva à Deriva falhas no processo de restauração após filmagens em ilha

 

Em 13 de novembro, a equipe de produção esclareceu que considerou a possibilidade de filmagens adicionais no local, e, após consultar as autoridades da cidade, decidiram deixar as pedras onde estavam. No entanto, devido à crescente controvérsia, a equipe emitiu um comunicado oficial no mesmo dia, expressando suas sinceras desculpas pelos transtornos causados aos residentes. O comunicado reconheceu falhas no processo de filmagem e recuperação e afirmou o compromisso de restaurar o local ao seu estado original o mais rápido possível.

“Diva à Deriva” é uma comédia romântica protagonizada por Park Eun Bin, que interpreta Seo Mok Ha, uma aspirante a cantora que fica presa em uma ilha deserta enquanto viaja para Seul para uma audição. O drama é dirigido por Oh Choong Hwan e escrito por Park Hye Ryun, marcando o reencontro da dupla que colaborou em produções anteriores como “While You Were Sleeping” e “Start-Up”.

Leia também: Polêmica envolvendo Despejo Ilegal de Lixo Antes da Estreia de “Mr. Plankton” na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima